quarta-feira, 3 de junho de 2009

SuperDog Cabral


Bom, a idéia de fazer esse blog é para que possamos postar as novidades, histórias, receitas quem tenha a ver com o SuperDog.

Nestes 5 anos de existência já passamos por muitas cosias legais, e algumas nem tanto, porém numa soma desse tempo todo podemos ter a certeza de que um dia nunca foi igual ao outro, e que cada dia teve sua história, sua trajetória.....


Sejam bem vindos ao mundo do SuperDog.

Um comentário:

  1. Olá Cabral tudo bem?

    Sou estudante da UERJ(Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e estou fazendo um trabalho na área de fast foods, mas especificamente no ramo de cachorros quentes.

    Vi um material bem vasto na internet, mas nada específico com números. E durante essa varrida na internet pude conhecer o trabalho de vocês aí em Curitiba. Parabéns pela dedicação!

    Gostaria muito de uma ajuda sua! Como não consegui nenhuma estimativa sobre o consumo de cachorros quentes (ainda estou me perguntando se alguém já parou para fazer isso!) gostaria de saber se poderia me ajudar com essa informação.

    Não sei como você realiza o controle do seu negócio, se analisa vendas e/ou prospecta novas. Você saberia e poderia me informar a média de vendas de cada mês dos últimos 3 anos? É de grande importância a sua ajuda, pois esses dados são necessários para que eu consiga realizar um estudo sobre esse setor, talvez sem importância para uns, mas é o que se baseia o meu trabalho.

    Agradeço desde já qualquer ajuda e desculpa pelo atrevimento, mas o meu prazo está se esgotando(rs) e passei o feriado, dias dos namorados e fim de semana pesquisando sem sucesso na internet!

    Meu email: tamirisarchanjo@yahoo.com.br

    Att,

    Tamiris Archanjo.

    ResponderExcluir