segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SUPERDOG À VENDA!


Gente, é com um aperto no coração que decidimos mais essa jornada na nossa vida. Resolvemos este ano que queremos voltar para a nossa Cidade Natal ( Maringá ), montar outro negócio, e ficar mais próximos de nossas Mães. Nestes 6 aninhos de Superdog fizemos muitos amigos, rimos, nos divertimos, e passamos por muitas experiências diferentes, e garanto que nem um dia foi igual ao outro.
Tivemos muitas conquistas, e agradeço do fundo dos nossos corações a todos vcs, que de alguma forma contribuiram para que o Dog sobrevivesse por todo esse tempo. Até as críticas e mentiras acabaram também contribuindo de alguma forma para o crescimento do nosso negócio. Digo sempre que trabalhar na rua é algo que desgasta um pouco, mas é valioso demais quando se faz com amor e carinho.

Agora é a hora certa de partirmos, e estamos á procura de alguémque queira dar continuidade ao nosso trabalho. por isso estamos passando o Ponto,o carrinho, e uma acessoria de como fazer o dog continuar sendo o que é, tendo o diferencial que sempre teve dentre os demais.

Caso alguém se interesse, por favor entre em contato pelo telefone ( 9929-7172 ou 3527-7172 ) e fale com a gente sobre os valores e tudo mais. Garantimos que o valor será revertido rapidamente, caso o trabalho seja bem feito.

um abraço sincero.

Mamá e Paulo

2 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃOUMMMM!!!!!!!!! CAMPANHA FICA SUPERDOG!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98853924

    ResponderExcluir
  2. Uma pena esta notícia. Mas que vocês tenham sempre sucesso e sejam estas pessoas legais que conhecemos comendo os ótimos cachorros quentes vegetarianos.

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir